A equipe da Isabela Losso Acessórios trabalha para sempre deixar nossos cliente felizes e satisfeitos!
Então, se por algum motivo a sua compra não deu certo, nós trocamos para você. Siga as orientações abaixo:
1. Em casos de troca ou devolução, o envio deve ser realizado no máximo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda.
2. A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.
3. Devem ser enviados para o endereço que consta na caixa de envio.
4. Você deve enviar os dados do pedido (nome, CPF, número da encomenda) e motivo da troca ou devolução para o email: [email protected]
TROCA POR DEFEITO/ENTREGA DIVERGENTE:
Em caso do recebimento do produto com defeito de fábrica ou divergente do solicitado, o produto deve ser devolvido de acordo com as condições descritas no item 1 e 2.
A Isabela Losso Acessórios não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgastes naturais, má utilização e conservação ou provocados por acidente.
Após recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até três dias úteis, onde receberá um e-mail com a disponibilização de um novo produto.
O novo produto só será enviado após o recebimento do produto devolvido em nossa loja.
O custo com frete e transporte será de total compromisso do cliente.
DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA:
Em caso de desistência ou devolução do pedido, o produto deve ser devolvido de acordo com as condições descritas no item 1 e 2. O ressarcimento dos valores só será feito após a devolução dos produtos e terá que esperar um prazo de 5 dias úteis.
O custo com frete e transporte será de total compromisso do cliente.